Xerox vende iGen 150 em apenas três horas de ExpoPrint Digital

Xerox vende iGen 150 em apenas três horas de ExpoPrint Digital

A Xerox já iniciou na ExpoPrint Digital com o pé direito: em apenas três horas de feira já fechou a venda de uma máquina de trajetória de sucesso absoluto, a iGen 150.

A Pixel House, do Rio de Janeiro, optou pela impressora, que promete simplificar as rotinas de setup, acelerar o ciclo de produção e manter a precisão e confiabilidade da imagem impressa por muito mais tempo, tornando-se a máquina de produção gráfica em cores de maior produtividade do segmento trabalhando com folhas soltas.

A Pixel House é especializada em fotografia digital e atua no setor de revelação digital, fotolivros, fotoprodutos. Os interessados ainda poderão conhecer e testar a iGen 150 no estande da Xerox até o dia 18 de março na ExpoPrint Digital, feira que ocupa o Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo, e reúne profissionais e empresas da indústria de artes gráficas vindos de várias partes do país.

A plataforma iGen já é amplamente reconhecida pelo mercado, e a iGen 150 promete ir além, reduzindo ainda mais o tempo e o esforço de produção para se chegar a resultados consistentes de alta qualidade a partir de funcionalidades aprimoradas.

Os visitantes do evento ainda poderão conhecer a Versant 80, X1000 e C70, além dos softwares inteligentes, que permitem personalização de trabalhos, redução de custos e aumento de produtividade com alta qualidade de impressão.

Cadastre-se para visitar a ExpoPrint Digital 2017 em: www.expoprintdigital.com.br/pt/visitar/cadastro.

Leia mais



Mais notícias