Xerox expande as possibilidades de negócios para parceiros de canal

Xerox expande as possibilidades de negócios para parceiros de canal

Os parceiros de canal encontrarão oportunidades adicionais para aumentar sua receita e entrar em novos mercados com o lançamento do novo portfólio Xerox ConnectKey. A Xerox transformou os dispositivos de impressão tradicionais em assistentes de trabalho inteligentes e conectados, que refletem as necessidades em evolução das empresas atualmente.

Fluxos de trabalho personalizados, acesso à nuvem com um toque e recursos de segurança de várias camadas tornam as novas linhas de produtos Xerox AltaLink® e Xerox VersaLink® mais atraentes para os clientes, lucrativas para os parceiros e mais fáceis de vender. Os parceiros de canal podem usar a galeria de aplicativos Xerox, o Xerox® App Gallery, por exemplo, para desenvolver e vender aplicativos personalizados, os ajudando a ganhar "aderência" com os clientes e geração recorrente de receita.

"Oferecer aos nossos parceiros de canal, incluindo as revendas multimarcas, a combinação certa de tecnologia, software e serviços para proporcionar expansão dos negócios deles está entre as maiores prioridades para a Xerox", disse Ricardo Karbage, presidente da Xerox Brasil. "Cerca de 75% das vendas de SMBs (pequenos/ médios negócios) são feitas por meio de canais indiretos, e este lançamento ressalta nosso compromisso com P&D, entrega de produtos e suporte de canal, o que levará ao sucesso de longo prazo de nossos parceiros".

Lançamentos AltaLink e VersaLink proporcionam novas oportunidades

Os 12 equipamentos A4 e 17 equipamentos A3, tanto a cores como monocromáticos e com velocidades até 90 páginas por minuto, estão equipados com o ConnectKey - uma poderosa combinação de tecnologia e software para pequenas e médias empresas (PMEs) e grupos de trabalho em empresas maiores. Com uma interface e recursos semelhantes e funcionalidades em toda a linha, os parceiros podem fornecer uma experiência de usuário mais consistente que se traduz em melhores vendas e margens de serviço.

O lançamento das linhas AltaLink e VersaLink - o maior da história da Xerox - possibilita aos parceiros de canal maximizarem as oportunidades de receita, vendendo uma linha completa de tecnologias para o local de trabalho, incluindo impressoras multifuncionais de produção leve, MPS (gerenciamento de impressão) e soluções de automação de fluxo de trabalho.

Morris Business Solutions, um agente de tecnologia de documentos, com distribuição e revenda nos EUA, vende a tecnologia Xerox para o ambiente de trabalho e MPS desde que abriram suas portas há treze anos. Por meio do programa de parceiros de canal da Xerox, eles expandiram seu portfólio de soluções e tecnologia para alcançar novos mercados, se posicionando como o revendedor da Xerox que mais cresce nacionalmente nos Estados Unidos.

"O céu é o limite com o novo ConnectKey", disse Chris Morris, proprietário da Morris Business Solutions."Nossos clientes estão exigindo tecnologia que proporcionem um local de trabalho conectado, inteligente, seguro, móvel e habilitado para nuvem. Esses dispositivos da Xerox oferecem exatamente o que eu preciso para vender, e exatamente o que meus clientes precisam para se destacar. "

Disponibilidade

Dos 29 novos equipamentos das famílias Xerox AltaLink e Xerox VersaLink, 4 estarão disponíveis no Brasil no segundo trimestre e os demais ao longo de 2017.

Leia mais



Mais notícias