Kodak anuncia conectividade em tempo real do Kodak Prinergy Workflow com servidores de impressão EFI Fiery

Kodak anuncia conectividade em tempo real do Kodak Prinergy Workflow com servidores de impressão EFI Fiery

 A Kodak fez uma parceria com a EFI para desenvolver a conectividade entre o Kodak Prinergy Workflow e os servidores de impressão digital, EFI Fiery, oferecendo aos fornecedores de serviços de impressão uma solução totalmente integrada que lhes permite gerenciar os trabalhos para vários dispositivos offset e digital a partir de uma única interface de usuário. 

 
Com um workflow centralizado em um ambiente de produção que une digital com offset, a solução alcança maiores níveis de automação e controle maior do trabalho, sendo que ambos são a chave para proporcionar impressão rentável em tamanhos e tiragens diferentes. 
 
Os participantes do evento EFI Connect do ano passado, conferência anual dos usuários EFI, foram os primeiros a ver uma demonstração ao vivo de tecnologia desta solução. Após a conclusão de um programa de testes bem sucedidos, essa conectividade já está comercialmente disponível. 
 
"O lançamento deste conectividade de fluxo de trabalho Prinergy com servidores Fiery demonstra que a Kodak continua comprometida com o sucesso dos nossos clientes. Esta integração permite maximizar os investimentos existentes em tecnologia e reduzir os custos do processo de fabricação ", disse Jon Bracken, gerente geral da Kodak de soluções de fluxo de trabalho unificado. "Ela também representa outro marco na evolução do fluxo de trabalho Prinergy como uma solução de workflow verdadeiramente unificada que aumenta a produtividade em qualquer ambiente de impressão"
 
Para John Henze, vice-presidente de marketing da Fiery na EFI, disse: "O servidor Fiery e combinação de fluxo de trabalho Prinergy é ideal para o atual ambiente de produção misturado, encaminhando trabalhos para o dispositivo mais adequado e rentável enquanto fornece um controle centralizado a partir de uma única estação de operaçnao. A integração não é apenas simples de implementar, mas elimina os erros para garantir a maior eficiência, e os clientes estavam esperando ansiosamente o seu lançamento".

Leia mais



Mais notícias