Equipamento Xerox traz mais produtividade e qualidade de impressão para a Word Print

Equipamento Xerox traz mais produtividade e qualidade de impressão para a Word Print

O desafio vivido pela Word Print, similar ao de grandes gráficas espalhadas pelo país, consistia em acompanhar a demanda do mercado em relação a alta qualidade dos trabalhos impressos e à versatilidade de formatos impressos e dos recursos de automação.

Sabendo dessa necessidade, a Gomaq, revenda parceira da Xerox, identificou como melhor solução para a empresa a Versant 3100, equipamento com integração perfeita entre tecnologia, automação e praticidade com alta capacidade de produção.

Instalada dentro da Faculdade Anhanguera, que representa 10% do faturamento da gráfica digital, a Word Print possui equipes comerciais interna e externa e tem como fonte principal de captação de negócios ferramentas eletrônicas, como Adwords e campanhas patrocinadas. Usuária de produtos Xerox há 10 anos, como a DC8080 e a X560, a gráfica já registra bons resultados com a aquisição.

“A diminuição de perdas e a melhor produtividade entregues têm feito a diferença no meu negócio. Os clientes estão satisfeitos, pois os resultados são produtos com maior qualidade na tonalidade e velocidade de impressão”, afirma Cristien Almeida, diretor da Word Print.

A Versant trouxe para os negócios da Word Print alta capacidade de impressão em frente e verso automático de até 100 ppm, e em formatos 330 x 488 mm para mídias com gramaturas de até 350 g, além de acessório em formato 330 x 600 mm. Para complementar a velocidade da impressão, uma suíte de tecnologias automatiza os processos que antes exigiam intervenção manual e inatividade da impressora. O equipamento oferece manutenção de cores, ajustes da qualidade da imagem, alinhamento e registro e correção de ondulação do papel. Além disso, a Versant possui um servidor de impressão Xerox FIERY RIP, que torna toda a operação mais amigável ao cliente e seus operadores.

”A combinação exclusiva de qualidade de imagem superior, a diversidade de materiais e a automação do fluxo de trabalho da família Versant é trazida ao seu maior e poderoso potencial na Versant 3100”, afirma o gerente de marketing de produto da Xerox, Wagner Roque.

Leia mais



Mais notícias