Brasil é 6ª economia mundial

Brasil é 6ª economia mundial

O Brasil foi elevado recentemente, pelo "Centre for Economic and Business Research’s", à sexta economia mundial. Segundo o Mail Online, portal de notícias britânico, o Brasil superou a Inglaterra, que vem sofrendo com a grave crise que assola a união européia. Apesar de os britânicos manterem um padrão de vida mais confortável que a maioria dos brasileiros, segundo o portal britânico, o Brasil vem crescendo e se destacando na economia mundial devido, principalmente, às riquezas naturais.

Mas nós brasileiros sabemos que nossa economia vem crescendo graças à determinação do empresariado nacional que, apesar das altas taxas de juros e impostos elevados, continua investindo e acreditando no sucesso. Prova disso é que a última edição da ExpoPrint Digital movimentou mais de R$ 80 milhões apenas nos três dias de realização.

Os expositores sentiram a qualidade do público presente na pele: "Achamos a visitação muito qualificada. Os clientes vêm para cá sabendo o que querem, entendem da tecnologia, têm intenção de investir. É uma feira que prima pela qualidade da visitação", observou Tirzah Basaglia, gerente de marketing da Marbor.

Para a próxima edição, já marcada para março de 2013, a feira promete mais novidades. Além de focar em impressão digital, mais segmentos foram agregados para fazer da ExpoPrint Digital a melhor feira do setor. Os empresários conhecerão mais sobre transpromo, mala-direta de alta relevância, dados variáveis, impressão sob demanda, baixas tiragens, web-to-print, outsourcing, digital publishing, embalagens e rótulos. Fernando Carillo, diretor da FujiFilm Sericol, citou: "Achei a qualidade do público visitante de alto nível. É um público mais focado, que sabe o que quer e interessado em fazer negócios". Por isso, se quer conquistar uma parte da fatia de negócios fechados na melhor feira de impressão digital da América do Sul, fale agora com nossa equipe ou reserve sua área!

Leia mais



Mais notícias