Você na FESPA Digital Printing 2024!

A sua participação é de extrema importância na FESPA Brasil, um ambiente repleto de energia e muita tecnologia, aonde você vai encontrar mais de 350 marcas trazendo aplicações, impressoras, maquinas, softwares, workflows e todas as soluções em impressão digital para comunicação visual, gráfica rápida, acabamento, insumos, tintas, mídias, personalização, têxtil, rótulos, impressão de dados variáveis, 3D e muito mais, tudo ao vivo para revolucionar sua empresa.


A APS e FESPA entendem que conhecimento é poder, por isso preparamos + de 100 horas de conteúdo de extrema relevância em temas que estão em alta, ministrados por quem vive o mercado. Os tópicos inspiradores revelam tecnologias de ponta, buscam tendências que ditam o setor, além de tratarem de conceitos de gestão, vendas, marketing, marketing digital, live marketing e outros assuntos que são tendência.



Informação e networking que você precisa em um único local!

Nenhum outro evento oferece tanto quanto a FESPA Digital Printing 2024, ao andar pelos corredores da feira, você vai experimentar produtos e serviços antes de fazer qualquer investimento visando crescer e inovar em 2024.


Esteja sempre à frente, faça sua inscrição gratuita e antecipada.


De 11 a 14 de Março de 2024 das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil

A APS e a FESPA têm como missão agregar valor ao mercado de impressão através de eventos que promovam o network profissional, apresentem inovações tecnológicas e novas aplicações que fomentem a impressão sustentável ao redor do mundo.

FESPA Digital Printing
A feira onde os negócios acontecem

Em uma área de exposição ampla e moderna, a FESPA Digital Printing oferece aos visitantes a oportunidade de conhecer as principais tendências e tecnologias do mercado de impressão digital. São centenas de expositores apresentando equipamentos de última geração, softwares, insumos, soluções de automação, gerenciamento de cores, acabamentos e serviços personalizados para um público altamente qualificado, com pleno poder de decisão e influência direta na indicação de marca e produto durante um novo investimento.

Organizada pela APS e FESPA, a FESPA Digital Printing está empenhada no desenvolvimento do mercado de impressão digital no país, abrindo espaço para a discussão de temas relevantes para o setor, como sustentabilidade, eficiência na gestão, vendas e automação das etapas com a presença de tecnologias e soluções de ponta.

Durante 4 dias, a feira vai reunir o mercado em um ambiente repleto de inovações, conhecimento, negócios e networking, ou seja, é o momento perfeito para sua empresa apresentar soluções inovadoras, atrair novos clientes e fechar negócios durante sua realização e ainda aproveitar as inúmeras oportunidades que se estendem pelos meses seguintes.

Prazer, somos o time FESPA EXPERT 2024!

Inscreva-se e concorra
Echo Dot 4ª Geração com Alexa

De 11 a 14 de Março de 2024, das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil

Visite a FESPA Digital Printing e entenda os caminhos pelos quais o mercado vai seguir. Converse com os especialistas das empresas, faça comparações, veja novas aplicações sendo impressas em tempo real e se inspire para um ano com muitas realizações!


FESPA Digital Printing
10 Anos no Brasil

De 20 a 23 de março de 2023 aconteceu a principal feira de impressão digital do Brasil, reunindo os profissionais do setor que conheceram novas perspectivas de atuação e as últimas inovações e tendências nos segmentos de impressão, permitindo a construção de um networking profissional forte e favorável para o desenvolvimento de negócios.

Assista nosso Vídeo

Awesome Image
Awesome Image Awesome Image Awesome Image Awesome Image Awesome Image Awesome Image
Awesome Image Awesome Image Awesome Image Awesome Image Awesome Image Awesome Image

FESPA ao redor do Mundo

  • A FESPA México une forças com marcas líderes para trazer tecnologia de impressão de ponta com as mais recentes soluções e inovações de produtos para impressão digital de grande formato, impressão têxtil, serigrafia, sublimação, decoração de vestuário e sinalização.

    FESPA México

    mexico.fespa.com
  • A FESPA Eurasia é a principal exposição para os setores de impressão e sinalização na região da Eurásia e é realizada anualmente em Istambul. A exposição contará com mais de 500 marcas e mais de 10.000 visitantes.

    FESPA Eurasia

    fespaeurasia.com.tr
  • De 11 a 14 de março de 2024, a principal exposição de impressão digital e sinalização da Europa reunirá os principais profissionais do setor, permitindo que eles descubram novas perspectivas com negócios face a face, acessando as últimas inovações e tendências nos setores de impressão, ao mesmo tempo em que permitem uma valiosa rede e oportunidades de construção de negócios.

    FESPA Brasil

    fespabrasil.com.br
  • O FESPA Census é um projeto de pesquisa global para entender as comunidades de impressão digital, serigrafia e grande formato. O FESPA Census é o maior estudo do gênero, com a primeira edição em 2015 incluindo respostas de 64 países - entre eles o Brasil.

    FESPA Census

    fespa.com
  • Agora em seu 7º ano, a Printeriors 2023 reúne tecnologia e decoração de interiores em uma celebração única de design e decoração de interiores impressos. Cada produto em exibição na vitrine deste ano será criado em colaboração com nossos parceiros da indústria de impressão e seus técnicos.

    Printeriors

    fespa.com
  • De 23 a 26 de maio, a principal exposição de impressão digital e sinalização da Europa reunirá os principais profissionais do setor, permitindo que eles descubram novas perspectivas com negócios face a face, acessando as últimas inovações e tendências nos setores de impressão, ao mesmo tempo em que permitem uma valiosa rede e oportunidades de construção de negócios.

    FESPA Global Print

    fespaglobalprintexpo.com

37

Hub com 37 associações
em todo o mundo

500.000

A maior comunidade
de impressão ativa

9

Eventos marcando presença
em todos os continentes




Faça sua
credencial hoje!

De 11 a 14 de Março de 2024, das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte | São Paulo, SP - Brasil

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil