AlphaGraphics inaugura nova unidade no Tatuapé

AlphaGraphics inaugura nova unidade no Tatuapé

Centro da Zona Leste de São Paulo e com uma infraestrutura de hospitais, instituições de ensino, comércio e vida noturna, Tatuapé terá uma AlphaGraphics. Inaugurada nesta semana, fica na rua Antônio de Barros, 2208.

O parque gráfico da AlphaGraphics Tatuapé conta com equipamentos com as mais recentes tecnologias para atender demandas de impressão e marketing, comunicação visual, sinalização e decoração. A equipe é composta por profissionais com experiência nas áreas de propaganda, design e design de interiores, além de técnicos altamente especializados.

“Essa é uma região de grande potencial, com população numerosa e de alto poder aquisitivo, o que acabou atraindo grandes empresas e prestadores de serviços, dos mais diversos segmentos. E essa concorrência elevada faz com que a preocupação dos empresários em se comunicar de forma atraente e diferenciada com seus clientes seja maior”, comenta Reinaldo Espinosa, Diretor Comercial da AlphaGraphics Tatuapé, que acumula passagens pela Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica (ABTG) e Associação Brasileira da Indústria Gráfica (Abigraf).

“O portfólio de serviços, a tecnologia, o toque de criatividade, a qualidade e bom gosto da AlphaGraphics Tatuapé contribuirão para elevar o nível dos serviços de comunicação e impressão digital de toda a região”, completa Espinosa. Ao seu lado estão Mariana Azenha, Diretora de Design & Decor, formada em Comunicação Visual e Design de Interiores, e Marcelo Paravela, Diretor de Criação, que atuou durante 23 anos em Agência de Promoção e Merchandising na área de Criação.

“Entendemos que há uma grande demanda para a prestação de serviços gráficos e de impressão digital na Zona Leste de São Paulo. Atender esta demanda como parte da rede AlphaGraphics transmite segurança ao mercado”, afirma Paravela.

No portfólio da AlphaGraphics Tatuapé estão soluções em grandes formatos, comunicação visual, sinalização, decoração e personalização de produtos, voltados principalmente para mercados verticais, como petshop, buffets e escolas, entre outros.

“Queremos encantar os clientes através da prestação de serviços de qualidade, superando suas expectativas e também as de seus clientes. Acreditamos que, desta forma, conseguiremos alcançar uma alta de taxa de fidelização”, diz Mariana.

Leia mais



Mais notícias