Impressão Digital

A impressão digital não é mais o futuro: é o presente! Não se discute mais se a impressão digital vai tomar conta do mercado gráfico, e quanto tempo de vida ainda têm as gráficas tradicionais. Discute-se, sim, como a impressão digital pode aumentar o faturamento das empresas do ramo gráfico. Ou, melhor ainda, se é hora de mudar o parque de impressão para o digital, ou investir em impressão analógica.

A questão, hoje, está muito mais focada sobre o segmento que a sua indústria gráfica está inserida. Se sua especialidade é a impressão comercial de grandes tiragens, como folhetos promocionais genéricos, o sistema de impressão offset é imbatível. Se, por outro lado, sua indústria trabalha com baixas tiragens, vale considerar uma análise cuidadosa para a adoção do sistema de impressão digital. Além de agilizar o processo, ainda é possível diversificar o seu ramo de atuação com a impressão de malas-diretas com dados variáveis, produção de livros e revistas sob demanda, impressos transpromocionais, entre outros.

Conheça, clicando nas opções do menu "Impressão Digital" os diversos segmentos que se apropriaram dessa tecnologia, e veja tudo o que você encontrará na ExpoPrint Digital Latin America 2015.