ExpoPrint Digital: a melhor feira de impressão digital da América Latina

A Afeigraf, Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica, e a APS Feiras & Eventos estão juntas em mais um grande evento focado no mercado gráfico: ExpoPrint Digital Latin America.

O mercado brasileiro é um dos mais promissores do mundo e, em dezembro de 2011, foi classificado como a sexta maior economia, a frente de países como Inglaterra e Itália. E a indústria gráfica nacional é reconhecida pelo dinamismo e empreendedorismo que a projetam para um futuro de sucesso. Por isso agora conta com uma feira de impressão digital compatível com o seu porte.

A ExpoPrint Digital nasce como uma feira de impressão digital bem sucedida, já que foi uma parceria com a Digital Image & Print que já teve três edições realizadas. Sempre contando com importantes fornecedores do mercado gráfico, a Digital Image & Print movimentou em sua última edição, realizada em abril de 2011, mais de R$ 80 milhões apenas nos três dias de feira.

Um dos fatores mais importantes é que o público visitante é seleto, com um perfil investidor, que visitou a feira para conhecer melhor os novos equipamentos disponíveis e fechar negócios.

E esse público conta com uma infraestrutura que favorece à negociação: pavilhão climatizado, stands bem montados, corredores amplos para melhor deslocamento, e expositores de alto nível.

Agora, com a nova marca ExpoPrint Digital, a Afeigraf e a APS Feiras & Eventos apresentarão em um único lugar, todos os segmentos da impressão digital, tais como transpromo, mala- direta de alta relevância, dados variáveis, impressão sob demanda, baixas tiragens, web-to- print, outsourcing, soluções de acabamento, embalagens, rótulos, digital publishing e softwares.

Se deseja apresentar sua empresa à um público qualificado, reserve seu stand na ExpoPrint Digital agora mesmo. E se você é empresário e deseja conhecer o que há de mais moderno em máquinas de impressão digital, além de ter um atendimento diferenciado para decidir os seus investimentos, visite a ExpoPrint Digital 2015.

Mais que uma feira de impressão digital, a reunião de todo o segmento

O termo "impressão digital", até pouco tempo atrás era visto com dúvidas pelos empresários gráficos e outros segmentos que potencialmente poderiam tirar vantagem dessa tecnologia.

Mas hoje, com o amadurecimento da tecnologia, começam a se definir as ramificações da impressão digital. Na ExpoPrint Digital será possível conhecer esse mercado vasto, e ainda definir os rumos de sua empresa.

TRANSPROMO: Abrange os impressos que utilizam as faturas de cartões de crédito e de bancos como meio de publicidade e divulgação de produtos e serviços.

MALA-DIRETA DE ALTA RELEVÂNCIA: Imagine um impresso onde a personalização não se limita somente a chamar o cliente pelo nome, mas também utilizar imagens e mensagens de acordo com o perfil de cada pessoa.

DADOS VARIÁVEIS: Um impresso pode ser personalizado com dados variáveis, saindo do equipamento pronto para o despacho para os clientes.

IMPRESSÃO SOB DEMANDA: A tecnologia da impressão digital permite às empresas gráficas imprimirem o material conforme a demanda do mercado.

BAIXAS TIRAGENS: Impressos promocionais ou editoriais na quantidade desejada pelo seu cliente, sem desperdício.

WEB-TO-PRINT: Serviço de impressão diretamente da internet para a linha de produção.

OUTSOURCING: Empresas prestadoras de serviço especializado em cópias de documentos corporativos.